quinta-feira, 1 de março de 2012

Base Revlon PhotoReady

Com as promoções tentadoras de fim de ano fica bem difícil resistir às compras, não é? E nessa onda eu aproveitei pra comprar a base PhotoReady da Revlon (minha cor é 004 Nude). Comprei na All Cosmetics Whole Sale e paguei 10 dólares (em torno de 18 reais). No Brasil ela é facilmente encontrada em lojas como a Sack's e a Renner, só que o preço é "um pouco" mais salgado variando entre R$70,00 e R$80,00. Sinceramente, acho caro, mas comprando fora vale a pena sim.



Vamos aos testes....

*Promessa do fabricante: Efeito Airbrush perfeito em qualquer luz, cobertura completa, livre de óleo e fragrância.

Sim, eu sei que é triste, mas isso é minha cara sem maquiagem =S


*Embalagem: É de vidro mesmo, com um pump bem bom, que permite dosar a quantidade de produto de maneira eficiente. O único porém é que a tampa plástica solta com facilidade, mas isso não chega a ser um problema. O conteúdo é de 30ml como a maioria das bases.

A textura da bonitona!

* Cobertura - Eu classificaria como média/alta, porque dá pra construir uma cobertura maior aplicando mais camadas. Eu costumo usar uma camada só e não muito grossa então na minha pele ficou bem bonita, tirou as manchinhas (que são poucas)e uniformizou o tom, mas sem ficar com cara de reboco. Claro que dá pra perceber que estou maquiada, mas de longe ou um desavisado qualquer acredita mesmo que é a minha pele.

Dignidade, sua LYNDA, volte, por favor! Uma camadinha de base já melhora muito a situação, sem pesar =D


* Considerações finais: O que me incomoda nesse produto é que transfere um pouco... Exemplo, se você fala ao celular a tela fica manchada com base, guardanapos e coisas dos gênero não, mas essa história de marcar o celular me irrita um pouco. Fora isso a textura é boa, a cobertura é boa e eu fiquei bem satisfeita. Compraria de novo com certeza! Ahhh! Um detalhe! Escolhi a cor pela matriz do Temptalia usei como ponto de partida minha cor na MAC que é NC20. A cor ficou perfeita =D então é uma boa dica pra quem quer comprar pela internet e não tem ideia da cor! Outro detalhe: essa base é indicada para fotografias (Jura?! ¬¬)e ela tem uns brilhinhos dourados no meio que eu não consegui captar na foto, não, você não fica parecendo a Globeleza, mas isso dá um viço bonito a pele, e talvez seja isso que ajude a melhorar o efeito dela em fotos!



Bom pessoal, por hoje é isso! Espero que tenha ajudado se não a decidir pela compra, pelo menos para conhecer um produto diferente! Qualquer dúvida, sugestão, opinião.... Só deixar nos comentários =D


A minha amiga linda Bru me lembrou de um detalhe, ela perguntou se a base tem filtro solar e tem sim! O FPS é 20 =D Mas eu uso sempre um protetor fator 50 antes da maquiagem, então esse FPS não me faz falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário