quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Esmalte de Quinta! Hits Hefesto + 205

Olá queridonas ^^ O nome da coluna é Esmalte de Quinta, mas os esmaltes são ótimos, ok?! Quando forem ruins eu aviso!

Essa semana antecede o carnaval e a gente acaba se deixando levar pelas cores... E esse esmalte holográfico é perfeito! Reúne o arco-íris inteiro num vidrinho só e ainda deixa um efeito super bonito! Confesso que desde que entrei nessa onda de holográficos tá bem difícil sair... A beleza deles é incomparável e sempre tem alguém perguntando qual é o esmalte. Esse da Hits é um dos meus preferidos, é o Hefesto, na verdade ele é uma "cobertura holográfica", que isso? É simples! Você passa ele em cima de outra cor e esta fica com efeito holo (e um pouco mais clara), com os outros não acontece isso, quando você aplica, a cor de baixo some e fica só a holografia.

O 205, também da Hits, é um esmalte que eu tenho há muitooooo tempo e adoro, apesar de usar pouco. Ele é um verde água bem bonito, mas um tanto quanto ralo. São necessárias 3 camadas para que a cor fique firme, em alguns casos eu uso até 4 camadas pra ele ficar perfeito, mas mesmo assim vale a pena porque fica lindo mesmo!

Como base pra tudo eu usei o Paetê da Risque, é daquela coleção Rendas do Brasil, é um Renda com glitter e eu acho que é a opção ideal pra quem quer usar um brilho sem perder a discrição!


Vamos as fotos então né!

Com pouca luz ou na sombra o efeito é esse.... Bem discreto, não?!


Já quando a luz aumenta... Eu associo a uma cauda de sereia!




Por hoje é isso menininhas!!!

Beijokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário