quarta-feira, 14 de março de 2012

Falando de moda... Tendência Caveirinhas

Oiiii meu povo =D Quem é vivo sempre aparece, então eis-me aqui! Tudo certinho?? Espero que sim =D

Hoje eu vim falar sobre uma tendência que eu, particularmente, gosto muito? As caveirinhas. *-* Quem tá de olho nas lojas de bijoux já percebeu que elas estão dominando o pedaço, sejam brincos, pulseiras, colares e anéis. E não pense que estão aparecendo apenas associadas ao estilo Rocker, não! Elas tem aparecido até em produções mais fofas, uma coisa meio dirty princess, até a Hello Kitty virou caveira!

Se alguém achar esse anel por aí me avise porque eu PRECISO dele!

Hoje é possível associar os ossinhos fofos inclusive a produções glamourosas e sérias e isso dá um toque descontraído, essa é a minha aplicação favorita das caveirinhas: descontrair. Vai dizer que um look todo rosinha, romântico, doce, não fica muito mais divertido com um brinco de caveirinha cravejado com strass?!

Falando em brinco caveiristico aqui esta a lindíssima Carol Dieckmann numa capa da Marie Clarie!


Outra que aderiu as "pequenas macabras" foi Sabrina Sato, que se tornou um grande ícone do mundo da moda. (confesso que a única coisa que gostei desse look foi o anel mesmo =S)


E agora a melhor parte do post: a minha amiga Aninha Thadeo é mestra nessa arte de criar bijoux e tá fazendo uma promoção na página dela no Facebook e alguém vai levar pra casa um kit com brincos e uma pulseira! É só clicar aqui e ver como participar!



Por hoje é isso meu povo lindo!! Beeeeijos e até amanhã =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário