domingo, 4 de março de 2012

Momento inspiração! Kim Kardashian

Oiiii povo =D

O post de hoje traz uma inspiração em vários aspectos desse nosso mundinho de beleza. Quando me perguntam se eu pudesse escolher uma celebridade para ser FISICAMENTE igual a resposta está na ponta da língua: Kim Kardashian! Sim, eu sei que ela tem uma tendência infinita ao piriguetismo, mas quando ela quer ser linda sem cair na vulgaridade ela consegue sem muito esforço. E tem mais uma... Eu procuro me inspirar em uma famosa que tenha um biotipo próximo do meu, porque assim a coisa fica mais palpável, entendem? Exemplificando melhor: Ana Hickmann é linda, vejo nela um exemplo de elegância e tudo mais, mas o meu biotipo é completamente diferente do dela... As maquiagens que ela usa nem sempre vão ficar bem em mim porque ela é loira de olhos claros, mas eu não; vamos supor que eu consiga perder os 10kg que pretendo e fique magra, as roupas que ela usa não ficariam bem em mim porque o desenho da silhueta dela é completamente diferente do meu. Nesse sentido a Kim acaba sendo o meu "ideal" porque ela está fisicamente mais próxima, compreendem?!

Dito isso, vamos as fotos *-*


Eu AMO as makes dela! A pele sempre linda e muito bem feita, smokey eyes em tons terrosos e dourados, MUITO rímel e cílios postiços. Os tons de blush que ela usa também fazem a minha cabeça... As vezes puxa mais pro bronze, as vezes um pouco mais rosado e sempre abusando do iluminador. Nos lábios ela costuma usa batons e gloss nude, o que eu acho ótimo, uma vez que agora que estou introduzindo cor nos meus batons... Sempre me achei "beiçuda" demais aí evitava tons mais fortes!


Em termos de maquiagem eu coloco três itens como marca registrada dela: cílios, iluminador e smokey eyes.


Os cabelos da Kim são um show a parte, né?! São lindos DEMAIS! E muito versáteis, eu ainda não vi um penteado feio nessa mulher!


OK, aqui ela poderia ter usado um tico menos de iluminador... Mas né, fora isso tá tudo lindo!


Um belo exemplo de não piriguetismo! Ela conseguiu ser sexy sem ficar vulgar com esse vestido rosa. E ainda nos mostra que vestidos justos podem sim ser usados por quem tem quadris largos e cintura fina (tipo eu) sem ficar parecendo uma formiga atômica =D Aliás, vestidos ultra mega justos são figurinhas carimbadas nas aparições da morena por aí, as vezes ela exagera, mas mesmo assim não deixa de ser linda!


Aqui um look mais "básico" e bem fácil de montar com coisas que a gente tem em casa, dá pra ficar diva até com jeans e uma basiquinha branca, é só associar a acessórios e um ou outro detalhe, como no caso dela o colete. O saltão também ajuda bastante, mas uma sapatilha ou uma bota de montaria estariam em harmonia com o resto sem maiores prejuízos estéticos e com um lucro enorme no conforto!




Bom fofoletes, por hoje era isso, prometo pra essa semana um tutorial de maquiagem em vídeo! Fiquem de olho e tenham uma EXCELENTE semana!!


Beijitos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário